terça-feira, outubro 17, 2006

gaijas no seu melhor...

Sou um bocado maria-rapaz, tenho noção disso.
Provoca uma certa confusão ás minhas amigas-gaijas, o facto de palavras como Elle, Vogue, Máxima e etc. não fazer parte do meu normal vocabulário. De facto pendo mais para Motojornais, Motociclismos, Visão e claro (sem dúvida o meu favorito) o Destak!

Adiante... Ontem comprei a Elle!
Calma, vou explicar o porquê de semelhante desperdicio de dinheiro, estava a chover a potes.
O que é que isto tem a ver com a revista? perguntam vocês muito bem e eu respondo com todo o gosto.
Entrei dentro da papelaria da estação e era a única revista que trazia chapéu de chuva.
O.K. que história sem piada.

A parte boa disto é que nem eu consegui perceber a revolta que isto ía gerar no meu local de trabalho!

Pois bem, ontem ao final do dia quando estava para sair, uma das minhas colegas queixava-se o quanto a sua viagem até casa era longa, e que não tinha com que se entreter. Ao que eu me protifiquei a matar dois coelhos de uma sá vez: livrava-me da revista e ela tinha com que se entreter até casa.

Nem eu imaginava a saga que nasceria daqui.
Hoje quando cheguei (já um bocadinho atrasada) oiço um ligeiro alarido. Quando me apercebi do que era tive de me encostar a uma secretária para não me estatelar no chão a rir. As gaijas-minhas-colegas estavam a discutir a custódia da minha revista, e seguiram nisto o resto do dia...e porque"foste tu que a levaste ontem, podias ser menos egoista e deixar-me levar hoje!", "mas eu ontem não a li toda e queria acabar hoje!", "oh... deixa-te de tretas, tu és mas é uma egoista sem coração e queres que eu agora vá gastar € para ler a P... da revista"

só filmado, porque escrito ninguém acredita


o que uma gaija atura

besos

Sem comentários: