segunda-feira, outubro 23, 2006

Apetece-me...

Hoje é um daqueles dias...
Apetece-me sair deste cubiculo horroroso, cheio de más-vontades e intrigas, cheio de viboras sem excepção (cada um da sua maneira).
Apetece-me correr pela chuva para lavar a alma.
Apetece-me viajar. Percorrer uma qualquer terra que não conheça ainda, ver novos mundos, novos horizontes.
Apetece-me gritar em plenos pulmões. AAAARRRRGHHHH!!!!!
Apetece-me cair no sofá e ficar a molengar um programa qualquer de televisão, não tenho paciência suficiente para mastigar um livro.
Apetece-me um banho de imersão quente, a pelar!Cheio de espuma até saltar da banheira para o chão.
Apetece-me pintar os olhos e os beços, fazer canudos no cabelo, vestir-me de preto e apanhar uma bebedeira.
Apetece-me enfiar numa discoteca qualquer que debite décibeis suficientes para deixar de me ouvir pensar.
Apetece-me andar a cavalo.
Apetece-me dançar.

Apetece-me mesmo é não me esforçar mais.




Isto passa...



bessos

Sem comentários: