quinta-feira, outubro 26, 2006

Carta para ti.

"Rezar não rezo. Não quero e pronto! Mas vou estar a torcer pela realização do teu sonho. Se achas que o teu Deus te pode ajudar fala tu com ele que eu não me meto nessas coisa.

Em relação a 2ª feira... Sabes que não gosto. Sabes que não aprovo. Sabes que nem sequer a ideia sou capaz de engolir. Que posso eu fazer? E se daqui a uma semana, um mês, um ano já não estivermos juntos? Culpas-me o resto da tua vida pelo sonho que não realizaste?Isso também não quero!

Nem sequer te devia dar o meu apoio. Não me esqueci de todas as mentiras que este "sonho" já causou. É suposto os sonhos serem sinónimo de coisas boas, felicidade, realização, serem um objectivo de vida e não esta enxorada de sentimentos negativos que me enchem o coração.Se tivesses sempre sido sincero comigo desde o inicio, tudo seria diferente.

Como posso eu apoiar um sonho que te faz mentir?

Apesar de tudo não consigo deixar de te dizer que só espero que tudo corra como tu queiras. Porque te amo muito e não te quero ver sofrer. Principalmente por isso. De resto, por mim podias ter qualquer profissão do mundo desde que eu sinta que não te estás a render á mediocridade! Sei que és BOM naquilo que gosta e não suporto ver-te no "fim da fila". Se é realmente isto que queres, esforça-te! Se é para o futuro, esmera-te!

Quanto ao resto...quanto áquilo que eu penso e sinto em relação a isto, para ti não tem de significar nada. Quero apenas que na 2ª feira te lembres que estou sempre contigo, quer o esteja fisicamente, ou não.

Amo-te!"

Sem comentários: