terça-feira, novembro 28, 2006

Parabéns Sarilha!!

Já sei que estou atrasada...muito atrasada... mas não queria deixar passar esta data.
Os tenebrosos 20. Sentes-te mais crescidita? eu não.Sinto-me precisamente na mesma. Quer dizer...sinto é mais vontade de voltar a ter tamanho para andar no colo da minha mãe mas isso não tem a ver com a idade.

Meu amor, já estou a divagar e o que realmente te queria dizer é que gosto muito muito muito muito muito de ti, que apesar das nossas birrinhas (maior parte minhas) e zangas, estás sempre no meu coração e não há 1 dia que não me lembre de ti.

Faz por seres feliz porque nem isso nos dão de graça. Tudo é um esforço e tudo exige trabalho e dedicação, a familia, os amigos, os namorados, a carreira, TUDO.

Não sou ninguém para te dar conselhos, sei bem disso mas depois da nossa última conversa fiquei com o coração apertado de pensar que possas passar pelo mesmo que eu.

Bem, não te maço mais...um beijão grande do tamanho do MUNDO!!!!!!


Adoro-te

Paula

1 comentário:

Anónimo disse...

levei tempo mas cheguei ca... como em tudo na minha vida... levo tempo, mas tempo necessário...
tenho pena do tempo k estive afastada de ti, mas acho k foi um tempo necessário... porke é kd sentimos falta e saudade k nos apercebemos dakilo k os outros significam para nos... e tu... tu significas muito! tive saudades de tudo... das nossas tardes na casa das sandes,das nossas parvoices, ate das nossas discussoes politicas ou futebolisticas... dos nossos momentos de mulherzinhas...
de todos os nossos momentos.. os bons e os maus... apesar de ter doido, acho k a distancia fez bem... melhor mesmo so a reaproximaçao fara!
quero k saibas k gosto mt de ti..
e espero k o tempo nao volte a ser tanto..

obgda... por tudo =)