segunda-feira, dezembro 25, 2006

Espírito Natalício ?!

Depois de um post destes o que dizer? FELIZ NATAL!! Soa a um pouco banal... Mas não será o Natal uma data totalmente banal nos dias de hoje?!

Ora pensemos bem... No Natal é suposto comemorar o que? Acho que já nem sei... Hoje em dia é dificil perceber a verdadeira essência do Natal... Comemorar o nascimento de Cristo ou uma simples desculpa para gastar rios de dinheiro em prendinhas e fazer de amigo prendado e desejar as boas festas a amigos, familiares e conhecidos?!

É verdade... O espírito natalicio foi substituído por um espírito estritamente consumista, mas se ninguém se queixa porquê começar eu a queixar-me?! É a evolução...

Centros comerciais, lojas, ruas cheias de gente afogueada para comprar o melhor e mais original presente! Aquele que deixará qualquer um de boca aberta... Enfim... É o espírito de Natal alterado, renovado, modernizado...

Olha! Que se lixe!! Comemoremos então este novo Natal:

Comer como se não houvesse amanhã, ansear pela melhor prenda, rogar pragas a que não se lembrou de nós e não nos desejou simplesmente um feliz natal... AH! E juntar a família para falar mal de tudo e qualquer coisinha mais!!

Então meus amigos... Desejo-vos um Feliz Novo Natal... e que sejam todos muito felizes!!

Mas é sentido! Não se acanhem com a brutalidade destas palavras, até porque as estou a escrever sem qualquer mal... É apenas um opinião!!


MERRY X-MAS!! Love

1 comentário:

Paula disse...

Acho que ser chamada de amiga prendada é sempre bom...lol!!
Que se passa muchacha? que revolta tão grande é esta com o Natal?
O Natal é tão bom...olha há mais de um ano que não tinha o Hugo Boss Woman, e agora já tenho, ofereceram-me um de 80ml ;) o que tem de mal a hipocrisia? não consigo mesmo perceber.
Vou-te contar uma história...se calhar é melhor fazê-lo numa posta, né? vá, daqui a pouco já escrevo. beijokas