sexta-feira, janeiro 05, 2007

Sentidos

Agora caio em mim e percebo o mal de todos os meus males... TU!

Momentos fantásticos, mágicos, únicos. É o que me consigo lembrar do quando estava contigo... O problema era quando não estava... Quando me mentias sem eu perceber, quando fingias tão bem como só tu sabes... Se fosses tão bom na ficção como na vida real ganhavas um Óscar de certeza!!

Mas o problema aqui não foi o que passei, mas sim o que não ultrapassei... Tiraste tudo o que de bom havia em mim, destruíste despreocupadamente toda a minha confiança em mim e nos outros, todos os meus sentimentos, toda a minha auto-estima...

Durante tempos e tempos tentei escondê-lo... Escondê-lo de mim, de ti, dos outros... Envolvia-me com a mesma facilidade como me desligava e destruía nos outros aquilo que destruiste em mim... Fazia tudo tão rapidamente como fazias comigo... Tudo para tentar neutralizar todo o sofrimento, toda a dor que percorria as minhas veias e matava aos poucos o meu coração e a minha esperança de ser feliz...

Agora que consegui dizer-te adeus e voltei a querer sentir, continuas a fazer-me sofrer...

Sinto sem pensar, sinto sem controlar, sinto sem confiar... Sinto e envolvo-me de forma impossível de contornar...

Em tempos pensei teres-me tornado mais forte... Agora vejo que me tornaste mais fraca...

Sinto sem pensar mas não consigo pensar sem sentir... Os sentimentos tomaram conta de mim, penetrando-me com uma força inexplicável... Não quero passar por tudo de novo... Não quero sentir o que senti porque não quero sofrer como sofri... Sinto-me vulnerável ao mais pequeno gesto, ao mais fugaz olhar, à mais insignificante palavra...

Sinto-me.... E não me quero sentir...







(as palavras esgotaram-se... a caneta secou...)

2 comentários:

Paula disse...

é o falecido, ñ é?
isto de uma gaija andar sempre ás apalpadelas...nunca sei se são os reportings á vida real se são desabafos de alma encaminhados pela imaginação. enfin...wherever
beijoka

Sarilha disse...

desabafos da alma encaminhados pela vida real... infelizmente so consigo escrever sob o efeito dos sentimentos... enfim...