segunda-feira, janeiro 29, 2007

Refúgio

Mais uma vez... O buraco abriu-se e está a puxar-me.

Mais uma vez... Faltam as forças para resistir.

Mais uma vez... Sonho com um refúgio.

Aquele local onde o Sol brilha dia e noite, e todos os recantos estão maravilhosamente arquitectados para me proteger de todos os males que tentem entrar por este poço, puxados como eu por uma força inexplicavel.

Refúgio esse que apenas representa a fraqueza humana. A fraqueza a que eu não consigo resistir... O Sol apagou-se e as forças abandonaram-me... Mais uma vez fazem troça de mim por não as ter conseguido segurar!

Incomodam-me esses risos, mas já não me importam... Só quero o meu refúgio para me esconder um bocadinho... Só um bocadinho... Suficiente para me recompor...

Onde estás? Precisava mesmo de ti...

1 comentário:

Moinante disse...

Ora aqui está , mais um excelente blog , que eu desconhecia :Bonitas palavras , e de uma força interior , que nos dá gosto ler , sentir , imaginar ...Sim voltarei ...
Deixo aqui o convite para visitares o meu " ferrolho " .