terça-feira, fevereiro 06, 2007

Gostar

Gostava de me expor.

Gostava que me lessem e me vissem como realmente sou.

Gostava de saber se vou visivel ou invisivel.

Gostava de te saber ler e ver como realmente és.

Gostava que soubesses tudo aquilo que realmente significas.

Gostava de me conseguir exprimir.

Gostava de puder mudar muitas das minha imperfeições. Mas se o fizesse deixava de ser eu.

Gostava de puder mudar aquilo de que não gosto no mundo. Mas se o fizesse deixava de ter piada.

Gostava de voltar atrás no tempo e reviver todos os meus momentos felizes. Mesmo os infelizes, para tentar retirar as mensagens perdidas no meio das recordações.

Gostava de parar o tempo em todos os momentos perfeitos.

Gostava de ter poderes... ou simplesmente...

Gostava de.... Gostar!

Sem comentários: