quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Estou de rastos. Tenho os nervos em frangalhos. Já não há muletas nem ajudas.

Agora sou eu e só eu. Ninguém me pode ajudar e as palavras de apoio não me soam a verdade. Tudo parece cinismo.

Queria tanto embrulhar-me no teu abraço em vez de agonizar na mesa do café à espera da matança.

Parece que ando para trás em vez de para a frente. Pensei que tinha conquistado algo mas apenas consegui adiar o inevitável.

Queria já estar na faculdade. Não quero estar aqui. Não quero isto para mim. Não quero ser isto em que me tornei. Não quero ser inútil. Não quero ser crescida. Não quero crescer.

Quero voltar para casa e desistir de tudo. Trancar-me no meu quarto para o resto da vida, nunca mais sair, não ver a luz do dia. Quero desaparecer. Deixem-me desaparecer, por favor
?!

Quero esquecer tudo o que é mau à minha volta. Quero fingir que o saldo bancário do meu presenter está a zeros. Quero esquecer que pus a minha vida em pausa. Que não lutei. Que não me esforcei. Que não aproveitei a mão de quem ma estendeu.

Quero voltar para o colo. Para o não ter de assinar. Para não ter livro de cheques, nem ordenado, nem fundo de desemprego, nem descontos para isto e para aquilo.

Quero ser menina outra vez. Não sei lidar com isto. Não sei!
Ultrapassa-me completamente. Não é suposto estar a viver isto. Não agora.

Socorro...






Se tropeçarem num pedacinho de felicidade que anda por ai perdido...devolvam-no por favor. A dona está desesperada.

3 comentários:

Moinante disse...

Pior que o desespero , só a falta de saúde , espero que não seja o caso ...
Anima-te , a vida são três dias e vem aí o carnaval .

Um bom fim de semana .

Paula disse...

obrigado pelo comentário. foi só desabafo mesmo. por vezes ao escrever o que estou a sentir na altura descarrego toda a carga negativa no papel, neste caso no blog, e o alivio é imediato.

Moinante disse...

Um abraço fraterno , e um bom fim de semana .

Só hoje pude pôr em dia toda a leitura , e colocar um novo episódio,do meu Pseudo blog romance