segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Rainha (de mim)

Sem querer acertaste.

Uma imagem de mim, pequenina e frágil.

Encarregue de a proteger, protejo-me a mim também.

Sensível a qualquer toque, a qualquer agressão. Exterior ou interior. Poucas são as forças para combater estes males. Talvez juntas...

Sinto-te neste momento a desfalecer. Ou sentir-me-ei a mim? Prefiro pensar que és tu… dói menos sabes?

Coloco-te junto a mim, ajudamo-nos mutuamente. Tu abraças-me enquanto eu te carrego, e tudo parece mais fácil. Estranho, não será? Mas fica-me mais fácil de andar se me abraçares... o meu exterior e o meu interior... Agarra-te com todas as forças que tiveres... Eu carrego-te com todas as minhas...

É uma forma de impedirmos que aquele brilho esmoreça... E se ele se for... Teremos sempre a luz uma da outra...

Criamos uma ligação única... Talvez doentia... Mas não quero saber o que possam pensar, porque poucos saberão este nosso segredo... Fica aqui... sim?

Sem comentários: