quarta-feira, março 14, 2007

Obrigada

Acordei e sorri. Vi aquele sol chamativo e corri para a rua pronta para mais um dia... Esperava um dia bom... Algo se mexia no meu estomago... mas ainda nada se mostrava..

Irritação matinal do trânsito, muito tipico em mim.
Custosa viagem até ao terreno para desenhar... ou fingir!
Uma conversa que até me deixou animada.

Mas o resto do dia começava a piorar...

Deitei-me e dormi...

Acordei para a consulta, saí. Falei, chorei, ri...
Frustrada continuei, porque o presságio de um bom dia ao lado passava.

Cheguei a casa e liguei a net. Novidade na cápsula...

Leio e sorrio... E ai me apercebo, que são pequenas coisas que fazem o nosso dia maravilhoso...
A maravilha de perceber, que despercebidamente, as pessoas nos percebem! Leste-me sem me estragares, e percebeste muitos bocadinhos de mim... Em tão pouco tempo te tornaste importante... Muitas e muitas vezes falamos sobre isto, partilhamos opiniões... Sempre na mesma tecla... Há um ano nem da vossa existência tinha conhecimento, hoje fazem parte de mim... Uns vêm, marcam, mas vão... Outros ficam... E tu ficaste, sem eu me aperceber...


Li e sorri... E ai percebi que por muito pequenas que sejam, as coisas boas iluminam-nos o dia...

Obrigada por me teres iluminado o dia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai ai ai ai entao? novamente down mas que é isso temos de falar parece ke sim :P. Este teu espaço esta assim qualquer coisa de mt bom continua... kiss**