sábado, dezembro 16, 2006

Embriaguez do pensamento

Embriaguez do pensamento... palavras cruzadas, confusas, baralhadas... tudo se movimenta nesta pequena porção de mim, tudo tenta encontrar o seu caminho.. "um passo de cada vez" diz-me a minha consciência... ja tentei! Não se move mais! Perdeu-se em curvas complexas... e agora? Não há mapa... Ela pede-me para esperar... talvez seja melhor realmente! Mas o tempo de espera em nada resulta... ou estarei a ficar impaciente demais?

O tempo faz disto... há quem diga que o tempo cura tudo... mas também altera tudo!
Bom?! Mau?! Cada um de nós retem a resposta... e cada um sabe o que fazer com ela!! Acho que não sei... Talvez com esforço vá lá! Mas e a vontade? Quem sabe num cantinho de mim, escondida em si, disfarçada de nada...

Gritos silenciosos... gritos constantes... não param! Ecoam por todo o lado, mas ninguém os ouve... apenas e somente eu!
Cada vez mais se transforma nisso... Em apenas e somente eu... Egocentrismo?! Talvez... Mas não no formato pretendido!

What to DO? Nothing....

Quieta no meu canto permaneço... É melhor acomodar-me rapidamente... Parece que a espera é longa... Hoje, amanhã, depois... um dia talvez!

É bom... Talvez... Acho que sim... Parece que não...

Um dia...

Amanhã é um novo dia!

1 comentário:

Paula disse...

Ah! e tal! que eu não sei escrever...e que também não sei o que escrever...tretas!



Origado por teres aceite o convite e pelo teu 1º post. beijocas grandes