quarta-feira, março 21, 2007

Time

Solta um berro se te faz falta.
Gritar expulsa os demónios em ti, ajuda-te a acalmar... Mesmo sem resolver os problemas...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Gritava eternamente. Até ficar sem voz. Até rebentar as cordas vocais. Até que a cabeça explodisse e não houvesse mais nada!

Engulo o berro. Explode dentro de mim...
Piora o efeito, piora o envolvente... Apenas piora.

E sem melhoras aqui vou andando. Muda. Explodindo a cada passo, a cada gesto, a cada palavra.
Explosões reflectidas em sorrisos forçados, fingidos, que parecem deixar tudo bem.... Parece...

Momentos expontâneos, fugazes e de intensa irritação. A ira apodera-se de mim... Mas a cobardia controla-me os impulsos... E, mais uma vez, tudo parece ficar bem... Parece.

Corre, pula, salta... FOGE!

Apetece... Apeteceu... Apetecia...

Mas tudo se mantém na constante do "Está tudo bem!"

Quanto tempo mais?! Indeterminado... Mais uma indeterminação... Uma de muitas... A razão de todas!

Corre, pula, salta, FOGE!!

E volta...







(por favor...)

1 comentário:

Paula disse...

Queres ajuda? Não precisas de pedir por favor... o meu post é velho. Não diz nada do meu presente. Alguma insegurança que se abateu sobre mim num passado próximo. Só isso.

E o novo visual? tá fixe?.


um beijo assssiiiiiiimmmmmmm do tamanho do mundo.